terça-feira, 27 de maio de 2008

Estou cansada, saturada, e mais cansada, e os olhos parece que se fecham sem eu querer, e teimam tanto em fechar que eu só quero fechá-los, mas não posso, parece que me arrasto e depois fico desatinada, tanto estou bem como estou mal, tanto estou a rir como a chorar, não admira que ele tenha medo de ser esquartejado pelas minhas hormonas, eu própria acho que estou a ser esquartejada por elas, devagarinho, aos pouquinhos para não se dar conta. Chego a um ponto em que não sei se é mesmo cansaço ou se é só cansaço provocado pelas hormonas - andar aos altos e baixos durante um dia inteiro, semanas a fio, não é coisa fácil de aguentar. As mulheres perceberão melhor a imagem, os homens que lidam com elas de perto também devem conseguir: imaginem que alguns dos sintomas da tensão pré-menstrual, em vez de uns dias, duravam semanas ou meses... Pronto, é mais ou menos isto que eu sinto, mas é muito mais complexo do que isso. Só queria ir de férias, mas queria ir teletransportada, sem ter de fazer malas, sem horas de viagens, sem telefonemas para ver se há vagas, sem pensar mesmo em nada, como se as férias viessem ter comigo.

Sem comentários: