quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Estou já perfeitamente consciente de que 12 fraldas de pano me vão fazer muito jeito. Já tenho em mãos um belo pacote de 12 fraldas de linho do Egipto (acho que foi isto que li no rótulo e posso apostar que este é o rótulo original de quando estas fraldas chegaram ao mercado - nunca pensei que ainda fosse possível algum produto manter um rótulo tão antigo, achei que já só fosse ver alguma coisa do estilo no Conta-me Como Foi). Em nome da honra das fraldas de pano, quero aqui avisar todas as futuras mães para não menosprezarem as fraldas de pano, porque isto é coisa de que não se fala nos livros de grávida (não nos que me emprestaram, pelo menos) e eu já tive que ouvir não sei quantas mães a dizer que as fraldas de pano são uma maravilha, servem para tudo, nunca uma mãe deve dizer mal das fraldas de pano. Eu, na verdade, não disse mal, só não imaginava que fossem precisas tantas, mas mesmo assim retiro o que disse.

Sem comentários: