quarta-feira, 16 de março de 2011

Porque isto não é só um babyblog

E porque ando com muita vontade de contestar, protestar, gritar.

A Luta é Alegria - http://www.youtube.com/watch?v=pdEfYT5bMis

Parva que Sou - http://www.youtube.com/watch?v=_rgOFS7UZ2I

P.S Isto ficaria muito mais lindo se eu conseguisse pôr aqui os vídeos, mas continuo a não saber fazer links em condições. Agradece-se a eventuais leitores eventuais ajudas, que isto já começa a parecer mal.

2 comentários:

Maria David Castro disse...

É fácil. Na caixa em que se cria a mensagem, carregas no separador que diz Editar HTML e depois de copiares o url do vídeo (no Youtube e no Vimeo isto já vem preparadinho) colas o dito cujo na janela como se fosse um texto normal. Se voltares à opção de redigir vais ver uma caixa transparente que indica a presença do video. Também há um botão para inserir videos e podes pesquisar a partir da caixa de diálogo directamente no Youtube ou fazeres ou upload de um vídeo que tenhas no teu computador.

charlote disse...

Obrigada Maria David. Mas isto dá-me um erro qualquer e sempre que tento fazer como dizes (editar HTML e copiar o url do vídeo) aparece-me uma mensagem a dizer que o programa vai fechar e o blogue fecha-se. Também clico no botão para inserir vídeos, mas não consigo pesquisar diretamente no youtube. Paciência.