domingo, 7 de setembro de 2008

O meu avô fez 94 anos e sempre que diz a idade dispara um "não tenho dor nenhuma" em jeito de aviso. Também já avisou que quer ver o João jogar futebol (ou terá sido que o vai levar ao futebol?). Ontem, no casamento, olhava para os outros velhinhos de bengala, todos mais novos do que ele, com alguma superioridade. Ontem, para ir ao casamento, baldou-se aos comprimidos e aos litros de água recomendados pelo médico, para poder estar mais à vontade. Comeu camarões e bolo com a satisfação de uma criança e via-se que estava mesmo feliz.

2 comentários:

joana disse...

e os pés? este sabado sou eu que tenho um casamento !!37 semanas de Júlia na minha barriga e pra aí 3 semanas sem ver osso de tornozelo!
podiamos criar grupo de apoio a tornozelos desaparecidos algures entre as 30 semanas e as 40!!!

charlote disse...

podemos alargar o grupo de apoio? é que os meus já andam desaparecidos antes das 30 semanas, que é o tempo de gravidez que tenho agora :) casamento às 37 semanas é dureza... acho que os meus sapatos vão ficar tão grandes quando o meu pé for ao sítio, que talvez seja boa ideia alugá-los a grávidas necessitadas sem ossos do tornozelo...