quinta-feira, 29 de julho de 2010

Avaliação

Até agora limitava-me a levar e buscar, a saber se tinha estado tudo bem, se comeu, se dormiu, se fez cocó... Mas hoje tenho reunião de avaliação na escola do joão. Imagino que aos 20 meses não haja muito para avaliar, mas acho muito chique e até estou um bocadinho nervosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Podia dar-te para pior. O miúdo passou o ano todo a estudar, caramba!

Bjs

P.

Anónimo disse...

vai ficar admirada com o que vão dizer. também fiquei assim na primeira reunião. ontem também tive a reunião da minha filha e, depois de quase duas horas de conversa conjunta com todos os pais, lá levei orgulhosa o grande envelope com a avaliação pessoal. quatro páginas super descritivas que nos encheram de orgulho. claro que sabemos o que ela sabe e o que tem evoluído nestes primeiros aninhos mas ver a sua avaliação feita por outras pessoas, ainda por cima de forma tão pormenorizada, é muito bom...
ah, depois estive um tempão a ver a pasta com os trabalhos realizados ao longo do ano e aí sim, vê-se claramente a evolução. os desenhos começaram por ser umas bolas redondas em setembro passado e agora são claramente pessoas completas, com todos os órgãos e até com... mamas! ah, e a dada altura passaram a ser assinados, não pela educadora mas por ela!!!!
enfim, mamãs nervosas, super atarefadas, quase sempre em stress mas sempre muito BABADAS!