quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A minha lista de presentes de Natal

Tenho uma enorme lista de Natal na minha cabeça e só pode ser por causa da crise porque há anos que não me lembrava de tantas coisas que gostaria de receber:
- a cama (aquela, da Ikea, branca, romântica, linda)
- uma daquelas coisas para alisar o cabelo (não é um secador, mas seca e ao mesmo tempo alisa, presumo que seja um alisador, mas pelo que vejo nos anúncios também dá para fazer caracóis, coisa que eu não preciso)
- um ou dois cestos brancos destes: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10087738
- um daqueles conjuntos de cestinhos de vários tamanhos da Ikea, gama Komplement (mais um conjuntinho não faz mal nenhum)
- um kispo preto (preciso mesmo, o meu está velhinho velhinho, a desfazer-se)
- umas camisolas de inverno quentinhas giras (acho que não gosto de nenhuma das minhas e a que comprei no ano passado e até era porreira está-me gigante, parece um saco)
- um passe-vite

O joão precisa mesmo (ele não sabe, mas precisa) de uma capa de edredon suplemente e de muitos pijamas quentinhos suplentes, porque está sempre a encher tudo de chichi (quem souber de umas fraldas potentes, tamanho XL, também se agradece, porque já experimentei de tudo e nada resiste).

Sem comentários: