sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desfralde

Ando obcecada com xixi. Já não são só os autocarros (olha, mãe, um autocarro! um autocarro! sim, filho, um autocarro... vamos ver se 'parecem' mais? sim, vamos... olha, outro! outro autocarro! sim, filho, um autocarro... e quando estou sozinha dou por mim a sobressaltar-me quando vejo um autocarro, como se tivesse de fazer alguma coisa... mas estou sozinha, não tenho de fazer nada, tenho é de estar quieta e calada para não pensarem que sou maluca). Estamos em fase de desfralde, há duas semanas. O primeiro dia foi muito mau, xixi de cinco em cinco minutos nas cuecas, no chão, no tapete, a sorte é que, como fazia muitas vezes, os estragos não eram muitos. Depois melhorou, esta semana teve dois dias em que saiu e entrou em casa com as mesmas cuecas, mas depois teve outros dois dias em que fez cocó e xixi nas cuecas (e no chão, e no tapete - de casa). Estou sempre a perguntar-lhe se quer ir à casa de banho, a levá-lo à casa de banho mesmo quando ele diz que não quer fazer nada, e depois quando a vontade lhe chega eu estou nos intervalos...

Sem comentários: