segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quatro dias com um bicho muito forte e muitas (mesmo muitas) músicas do Mickey

Três dias em casa (cinco, se contar com o fim-de-semana) com o João doente e ainda ouço as músicas da Casa do Mickey Mouse a martelar-me na cabeça. E a angústia, aquela angústia de "será que ele vai piorar, será que não melhora, o raio da febre não desce, espero mais um bocado ou vou outra vez ao médico?"... acho que ainda não superei. E até tive oportunidade de libertar os nervos, quando o pediatra me disse que era melhor esperar mais um dia, que ele até estava bem disposto, que não devia ser nada, que se a febre não cedesse fazíamos análises e eu desatei num pranto tão parvo tão parvo, que quanto mais pensava que era parvo mais chorava. Também ainda não recuperei da angústia de ter voltado a dormir aos pedaços, porque acordo com o choro dele e depois percebo que ele está a dormir, eu é que estava a sonhar.

Sem comentários: