segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mexer os músculos

No sábado de manhã fui a uma aula de pilates. Pensei que não me ia apetecer, mas apeteceu-me, e muito. Não dormi tudo, acordei irritada, irritei-me a vestir o miúdo, que ele agora não pára quieto enquanto o visto e aquilo demora eternidades, não só por causa dele mas também por causa da quantidade de roupa que é preciso vestir-lhe. Depois dei-lhe a papa, aviei uma torrada para o pai e quando chegou a altura de comer a minha já estava atrasada e com muita vontade de fugir dali para fora, de não ter o miúdo agarrado às minhas pernas, de estar só quieta a apanhar aquele sol quentinho sem ninguém para me interromper. Podia ter fugido para uma esplanada, mas fui ao pilates, a ver se me passa a dor de costas. Cheguei mais cedo para um café e um bocadinho de sol, depois estive ali durante uma hora e meia a tentar fazer os exercícios, descansei mais do que trabalhei, mas sai de lá a tremelicar, a sentir músculos que nem sabia que tinha (e que ainda me doem) e a pensar "isto soube-me mesmo bem, é melhor do que ir às compras". Uma aula não dá para nada, mas foi o suficiente para me conseguir voltar a sentar como deve ser, em vez de me sentar toda curvada.

Sem comentários: